Teste: Nick Jonas, Jared ou Justin, qual desses 3 garotos fazem o seu tipo?

Você se considera uma garota...

A) Fofa! Adoro flores, bombons e cartas de amor

B) De atitude! Nunca engulo sapos e adoro uma boa discussão

C) Uma garota apaixonada! Curto um bom romance de cinema


Como você se vê daqui a 10 anos?

A) Casada com um homem lindo, formando uma família e decorando a minha casa!

B) Me vejo trabalhando bastante para juntar dinheiro e seguir a vida

C) Ai, não sei. Acho que já vou estar acabando a escola, né?


Para vc um garoto presisa:

A) Atitude! Gosto de garotos estilosos, com um bom papo e que sejam firmes!

B) Força! Adoro meninos que possuem corpo bonito

C) Inteligência! De nada adianta um menino incrível se ele for meio bobo, né?


Como você define o seu estilo?

A) Me defino normal, uso as roupas da moda e estou sempre ligada nas tendências

B) Fashion! Compro tudo o que vejo pela frente para ficar na última moda

C) Rocker! Adoro roupas pretas, com bastante brilho e que chamam atenção


Escolha um trecho de música que você mais gosta:

A) 'Baby, baby, baby, ohhhhh...'

B) 'I never thought that I'd catch this lovebug again'

C) 'No matter how many times that you told me you wanted to leave'


Resultado: Maioria A Jared, Maioria B Justin Bieber e Maioria C Nick Jonas.

Retirado da http://loveteen.capricho.abril.com.br/?url=/teste/meninos/nick-jonas-jared-leto-ou-justin-bieber-qual-dos-tres-faz-mais-o-seu-estilo/726

Nenhum comentário:

Postar um comentário