Escola...

Dia 26/05/11 entrei na escola sentindo que aquele dia seria normal... Vocês acham que foi? Pois é, não foi!
Eu estava saindo do ensaio, e lá na minha escola tem uma rampinha e alguns centímetros abaixo tem uma escada, estava correndo para ver as minhas amigas, quando eu cheguei nessa rampa não consegui parar de correr, então adivinhem o que aconteceu?!?!?
Eu dei uma cambalhota por cima de uma amiga minha, deitei em cima do nescau da minha outra amiga, cai na escada e quando eu levantei os meus pés bateram na barriga de outra amiga minha.
Sai de lá com um enorme arranhão. Depois eu subi para sala para pegar o meu lanche e um menino da minha sala jogou um saco de moedas no meu braço, o meu braço ficou inchado e roxo, após tudo isso teve a aula de teatro que foi pular corda, mas até ai tudo ótimo, só que depois teve cabo de guerra e sai com os 2 dedos mindinhos queimados e com uma bolha na mão direita... Esse dia não foi um dos melhores da minha vida! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que dor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário