Tal mãe tal filha


Mãe... não sou igual você...
nada haver contigo eu tenho... Não sou sua única filha, e mesmo assim sou a sua oposta...
Você faz de mim ser uma pessoa incompreensível... eu sou assim sim... sou apaixonada por tudo...
Gosto de contato, eu amo o perdão, sou a favor da comunicação.
Curto um vestidinho e um salto alto... é o meu jeito, garota de ser... eu amo cantar bem alto... dançar pular, e curtir... procuro o lado bom de tudo... de ser feliz a todo custo...
Sou feliz de ser assim... um dia você irá me entender... ( eu acho)
Te amo mãe, você é meu tudo, meu lado que eu não sou.. desculpa se as vezes coloco o meu lado colorido, na sua maneira preta e branca... sei que no fundo bem lá guardadinho, nossas semelhanças estão guardadas, e irá aparecer no momento certo e fazer do nosso momento mãe e filha ser um momento raro de concordância e um momento mais lindo de sorrisos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário