Miley Cirus: Silicone? Obrigada, mas estes bebês são meus


Hollywood não é só a Meca do cinema, da música e das celebridades, também é a Meca dos boatos. Todos os dias, os famosos desdobram-se em desmentidos a notícias que são avançadas. Desta vez foi a cantor e actriz Miley Cyrus a negar ter colocado silicone.

Depois de ter aparecido com um vestido decotado numa festa, que mostrava formas mais voluptuosas do que os fãs estão habituados a ver, começaram os rumores de que a estrela adolescente teria colocado silicone no peito.

Pelo Twitter, Miley Cyrus desmentiu. «Obrigada pelo elogio, mas esses bebés são meus», escreveu. «Eu queria que as pessoas percebessem que não é preciso ser falsa para ser bonita», adiantou no mesmo post.

Logo a seguir, a cantora lembrou que há coisas que são próprias da idade. «Eu tenho 19 anos! O peito cresce».

Nenhum comentário:

Postar um comentário