Party of me filme-Katy Perry

 A katy Perry resolveu fazer um filme da musica Part Of Me. Vou mostrar alguns cartazes do filme, para você ver como ela é poderosa não fez só um cartaz fez mais.
 

Katy Perry se joga na pipoca em novo cartaz do filme-documentário Part of Me 3D!

Saiu o novo pôster de Katy Perry: Part of Me 3D
Saiu o novo pôster de Katy Perry: Part of Me 3D
Fotos: Reprodução
Acaba de sair mais um pôster do filme Katy Perry: Part of Me 3D! Dessa vez, a diva, de cabelos roxos, está no meio de muita pipoca e arrasa com o óculos de coraçãozinho. Adoramos!! A premiere do filme rolou essa semana, com direito a presença de famosos como Justin Bieber e Selena Gomez e uma performance da diva. O filme chega aos cinemas no Brasil em 3 de agosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário