Cavalera traz make e penteado com inspiração retrô para a SPFW!


Cavalera traz make e penteado com inspiração retrô para a SPFW!

Para o desfile da coleção inverno 2012 a Cavalera investiu no make inspirado nas cantoras divas dos anos 60, que serviram de inspiração para Amy Winehouse e Adele. Para compor o visual delineador gatinho com traço grosso e cabelo com volume no alto, confira o look desenvolvido pelo beauty artistRobert Estevão:

O make conta com pele natural, só com hidratante, corretivo e iluminador. Nos olhos, delineador com traço bem grosso, no formato gatinho, e rímel. Para finalizar blush cremoso coral e nos lábios apenas batidinhas de batom com os dedos.
Os produtos usados foram todos da MAC, anota aí a listinha: hidratante Studio Moisture Fix, corretivo Studio Finish, iluminador Honour, delineador Liquid Eye Liner - Boot Black , rímel Haute & Naughtyblush Rich Coral e batom Pro Longwear Good to Go
O rabo desfiadão com textura podrinha é mais simples de se fazer do que se imagina e fica incrível!  O segredo é desfiar todo o cabelo (para ficar mais fácil divida o cabelo em camadas e vá desfiando mechas pequenas), deixando apenas as mechas da franja de fora – são elas que vão dar o acabamento quando você for prender seu rabo, torcendo-as em torno dos fios e prendendo com grampos. Arremate com spray de fixação seco. Se o seu cabelo não for liso vale fazer uma escova antes.
Nós amamos os esmaltes da Risqué escolhidos para o desfile! O laranja é o Laranja Siena e o brilho delicado é o Cobertura Encantada ;)
E aí, curtiu o make e cabelo com inspiração retrô do desfile da Cavalera?

Nenhum comentário:

Postar um comentário