Unhas de Florzinha























Oi, menina Olha ai a minha unha fiz especialmente para botar aqui no blog. Vou explicar passo-a-passo e dizer os nomes dos esmaltes. Como vcs viram eu de 2 cores diferente.






Na primeira eu usei os esmaltes:



Da Avon Colortrend:
.Pícole

.Azaléia

















Ja no outro desenho eu usei outros imagens dããã



Usei os esmaltes:
.Salina 206 da-Dote
.Óleo Secante da-Big
.Red Fisgado da-Fic Color
.Star-Risque






Agora vamos dizer passo-a-passo

eu vou dizer o da 2° opção branco com a flor vermelha.
1° Vamos passar o Branco salinas 206 da dote(2x) em cada mão
2° vamos passar com cuidado para não arranhar o óleo secante da big
3° Depois que tiver secado vamos pegar um tampa de refrigerante e um pincel ou um pau de laranjeira para desenhar a flor com Red figado da fic color (dica para desenha a flor vc pinga a cor desejada da flor na tampa e com cuidado com o pincel ou pau de laranjeira vc faz o miolo da flor um pouco acima do canto da unha, depois vc vai pingando em volta para fazer as petalas.)
4° Vc passa o gliter Star da Risque.
E está pronto.

Pessoal lembrando que ñ é obrigatorio fazer dessas mesmas cores e outra coisa, Com a mão q agente ñ escreve ñ vai ficar tão perfeito mais ñ tem problema bjks!!!

2 comentários:

  1. Ta super tendência unhas de florzinha esse ano. Adorei as suas bya ;)
    Um grande beijo e Fica com Deus!
    www.femininaesofisticada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Brigada Linda, Se quizer pode pegar!!!! eu to agora c/ a de oncinha vou botar no blog p/ vc ver depois bjks

    ResponderExcluir